Victor Alves vence o The Voice Brasil e consagra vitória do Time IZA
A emoção tomou conta de todos que acompanharam a grande final de The Voice Brasil na noite da última quinta-feira (17). Victor Alves consagrou-se o vencedor da edição e aproveitou para dedicar o prêmio à mãe. "Se não fosse por ela, não estaria aqui. Tô muito feliz", disse o cantor, que recebeu 34% dos votos e garantiu o resultado positivo para o Time IZA.
Direto de Macaé, no Rio de Janeiro, Victor disputou a final com os talentosos Douglas Ramalho, Ana Canhoto e Izrra. "De verdade, não imaginava nem que fosse chegar à final. Nem da Rodada de Fogo achei que fosse passar. Não tenho nem palavras para poder descrever o quanto estou feliz", comemorou o rapaz após receber o troféu com as próprias mãos.
Com exceção de Ana Canhoto, que abriu a noite com a música "My Heart Will Go On", de Céline Dion, para representar o Time Lulu, as performances do primeiro round foram bem brasileiras. Douglas Ramalho (Time Teló) cantou o clássico "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, seguido por Izrra, que representou o Time Brown com uma homenagem à técnica IZA, cantando a música "Saudade Daquilo". Depois, Victor Alves cantou "Graveto", de Marília Mendonça.
Já no segundo round, o próprio campeão optou por uma ruptura da brasilidade ao escolher a música "Diamonds", de Rihanna, após as performances de Ana Canhoto, que cantou a contida "Velha Infância", dos Tribalistas, Douglas Ramalho, que interpretou "Say You Won't Let Go", de James Arthur, e Izrra, que cantou "Você É Linda", de Caetano Veloso.
No final das contas, não teve jeito: o carisma, talento e irreverência de Victor Alves no palco garantiram sua vitória no The Voice Brasil, que ainda voltará para uma edição especial de natal no dia 24 de dezembro.