Elden Ring: Arte conceitual e novos detalhes do jogo vazam na web
Poucos detalhes de Elden Ring foram revelados desde o anúncio do jogo na E3 2019. Desde então, os fãs da FromSoftware tentam descobrir informações que atualizem os interessados sobre o que esperar do título, mas o clima de mistério permanece sólido na empresa, que ainda precisa lidar com alguns possíveis vazamentos, capazes de intrigar ainda mais o público.
O mais recente vazamento veio do criador de conteúdo Soulsborne, que publicou um vídeo com algumas imagens de arte conceitual e novos detalhes de Elden Ring. Pouco tempo após a publicação, o vídeo foi removido, mas o assunto continua sendo debatido em fóruns, sobretudo no Reddit, onde os destaques do vazamento foram compilados.
Aparentemente, o mundo de Elden Ring é baseado em fragmentos da mitologia nórdica e pode fazer referências à mitologia celta em determinados momentos. O mundo também está dividido em várias facções, e os gigantes de cabelos ruivos e brancos parecem estar entre as duas maiores facções do mundo.
O vazamento afirma que a jogabilidade em Elden Ring é semelhante a Dark Souls, enquanto o design do inimigo é mais semelhante ao de Bloodborne, com mais inimigos “no estilo Cthulhu”. Enquanto isso, o mundo é muito maior, com um ciclo diurno e noturno dinâmico.
O vazamento também afirma que a maior parte do desenvolvimento foi na verdade encerrada no primeiro semestre de 2020, e que a FromSoftware está em processo de aperfeiçoamento do jogo desde então. Dada a completa falta de informações sobre o jogo, é um pouco difícil de acreditar, portanto a recomendação de sempre continua sendo a cautela diante dos vazamentos.
Enquanto isso, esperamos que a FromSoftware compartilhe uma nova atualização sobre o jogo ainda no primeiro bimestre de 2021.