BBB 21: Boninho acalma Projota e chama Lucas de monstro em suposto áudio vazado
Após desistência de Lucas Koka Penteado do BBB 21, o clima na casa ficou esquentadíssimo, devido a uma união de ânimos alterados com desinformações dos participantes que se viraram desde a primeira semana contra o ator de Malhação. Em um suposto áudio vazado nas redes sociais, Boninho teria conversado francamente com Projota no Confessionário, sem os artifícios de modificação vocal do Big Boss, tranquilizando Projota e afirmando que não tinha conhecimento sobre o "problema com bebida" de Lucas.
"A gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. Então, o moleque é do bem até a hora que ele bebe. Quando ele bebe, a coisa fica outra. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar [...] Ele é um moleque gente fina, só que na hora que bebe vira um monstro", teria dito Boninho, em áudio cuja veracidade ainda não foi comprovada até então, apesar da voz se assemelhar bastante com a voz do diretor.
Em outro momento, o diretor teria dito que Lucas vira um Gremlin quando bebe. Ouça e tire suas próprias conclusões:
Áudio inacreditável que vazou do confessionário com alguém da direção (boninho provavelmente) falando com. Projota #bbb21 pic.twitter.com/3aZly1cyN6
— Bic Müller (@bicmuller) February 7, 2021
A agitação girou em torno de um beijo entre Lucas e Gilberto. Na ocasião, os demais participantes acreditaram que a ação teria sido motivada por uma tentativa forçada de Lucas em se promover no jogo. Completamente equivocados, Rodolffo, Lumena, Caio, Karol e outras pessoas começaram discussões quentes sobre o assunto e transformaram o acontecimento em um episódio de tortura, até chegar um momento em que falsas acusações foram feitos, a exemplo de Pocah, que sugeriu que Lucas teria ameaçado a família de Projota.