Neto tira sarro de Lumena, do BBB 21, e faz entrada bizarra no Donos da Bola
Neto aproveitou a esteira de comentários fervorosos sobre o BBB 21 para alavancar as pautas do programa Os Donos da Bola nesta segunda-feira (8). Apesar de passar na Band, a atração esportiva sempre utiliza artifícios de humor para agradar o público, e entre os comentários do apresentador no início desta semana, ele resolveu incluir as polêmicas envolvendo a participante do reality global, apontada como uma das vilãs do jogo.
"Ô Lumena, nós pode falar, Lumena? Ocê deixa nós falar, porque ocê, Lumena, ocê deixa nós falar? Porque se ocê deixa nós falar o programa, o Veloso, o Souza, o Maravilha, porque ocê não deixa ninguém falar! Porque, por sinal, você acha que inventou o mundo! Cê acha que ocê inventou o mundo! Quem é bom é o Lucas, que é o menino aqui de Bela Vista. Ele é uma boa pessoa, ele é um bom ser humano! Agora você pensa que é quem? Posso falar? Você deixa eu falar nos Donos da Bola? Posso falar, Lumena? Posso falar? Posso falar?", disparou Neto, aos berros, antes de anunciar uma reportagem. Veja o momento:
Craque Neto deu uma cornetada na Lumena e ainda defendeu o Lucas pic.twitter.com/KazlJjVghq
— Felipe Mascari (@felipemascari) February 8, 2021
Antes disso, na abertura do programa, o apresentador fez uma entrada bizarra com uma máscara de tigre, aproveitando para também tirar sarro do Palmeiras, que perdeu a partida contra o Tigre no Mundial de Clubes. Empolgado, Neto jogou confetes enquanto era observado com semblantes atônitos dos comentaristas da atração, que não pareciam acreditar no deboche em rede nacional. Assista:
craque neto, vc é o ídolo de uma nação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK https://t.co/YtXj6nIkN4
— jeanzin🤙🏾 (@__jeanpimenta) February 8, 2021
O nome de Neto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após a aparição bizarra no programa da Band, mostrando que o ídolo do Corinthians ainda está antenado no que precisa fazer para garantir alguns minutos de retomada de sua fama. Apesar disso, o semblante dos comentaristas mostra muito bem como alguns de seus gritos eufóricos são interpretados, sobretudo quando se tenta apresentar um jornalismo esportivo com qualidade e imparcialidade.