Bil recupera chances de ficar no BBB 21 após apoio de Neymar
Arcrebiano está disputando a permanência na casa com Juliette e Gilberto, e se depender do resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas, o professor de crossfit deverá ser o segundo eliminado do BBB 21. No entanto, ninguém menos que Neymar declarou apoio ao brother, afirmando que apesar de gostar muito de Juliette, a permanência de Bil renderia mais ações efetivas no futuro do jogo. Com 51,7 milhões de seguidores e um grau de influência monstruoso, o jogador garantiu mais de 222 milhões de curtidas em menos de 10 horas e pode ajudar a reverter o resultado.
Juliette, gosto muito de você ... mas pelo bem do jogo eu quero que fique BIL E GIL !!!
— Neymar Jr (@neymarjr) February 9, 2021
Bil afirma que não aguenta mais permanecer no BBB 2021
Na madrugada desta terça-feira (9), após o Jogo da Discórdia, Bil e Karol Conká tiveram uma longa conversa sobre o relacionamento e as últimas polêmicas na casa, e no meio do bate-papo, que contou com novas tentativas de distorção da cantora, ele declarou que não está se sentindo bem na competição. "Eu tô doido pra sair daqui. Vou embora amanhã com cabeça erguida. Antes eu era anônimo e ninguém conhece, eu era feliz. Aqui eu sou triste", disparou o professor de crossfit, chorando.
A situação foi tão chocante que milhares de internautas voltaram a exigir que Karol seja expulsa, pois ela estaria provocando seus adversários com abuso psicológico, discurso apoiado pelas equipes de vários participantes nas redes sociais, incluindo os ADMs de Fiuk, Sarah, Viih Tube, Juliette, Gilberto, Camilla de Lucas e até Nego Di, que compartilhou algumas publicações sobre o assunto e se posicionou a favor da eliminação imediata da cantora.
Filho de Karol desabafa sobre ataques direcionadas à cantora
Jorge, o filho de 15 anos de Karol, usou as redes sociais na última segunda-feira (8) para comentar a participação da mãe no Big Brother Brasil 2021, pedindo empatia ao público e afirmando que não tem absolutamente nada a ver com as atitudes da cantora na casa. “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa” , disse o rapaz nos Stories do perfil da mãe no Instagram.
“As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, completou Jorge, indignado com os massivos ataques à própria mãe.