BBB 21: Quem venceu a Prova do Anjo hoje
Mais uma Prova do Anjo foi disputada nesta sexta-feira (12), no BBB 21 e, mais uma vez, o PicPay está marcando presença nas dinâmicas do reality. Ao contrário da Prova do Líder de ontem, que consistia em um jogo de sorte bastante criticado nas redes sociais, a prova de hoje tem mais adrenalina, com um circuito montado e uma rodada para cada competidor. Quem concluísse o percurso em menor tempo, ganhava. Caio levou a melhor, com 78 segundos, e venceu a Prova do Anjo, garantindo o direito de imunizar outro competidor na formação do Paredão no próximo domingo (14).
"É um circuito de habilidade e velocidade. A direita de vocês tem um card, vocês vão ter que encontrar no circuito esse card e aí sim terminar o circuito e apertar o botão vermelho. Quem apertar mais rápido é o novo Anjo", disse Tiago Leifert ao explicar as regras para brothers e sisters.
A ordem definida foi a seguinte:
- Projota
- João Luiz
- Viih Tube
- Sarah
- Fiuk
- Caio
- Gilberto
- Lumena
Inaugurando a partida, Projota conseguiu fechar o circuito com 89 segundos. Depois, foi a vez de João Luiz, que se enrolou no meio do caminho e acabou se atrasando, fechando sua contagem com 118 segundos e alguns xingamentos pessoais cochichados no microfone.
Em seguida, Viih Tube começou a prova frenética, empurrando as portas com máxima vontade mas, em seguida, pecou em alguns detalhes do trajeto. Sua marca foi de 115 segundos. Depois, foi a vez de Sarah, que preferiu não apressar muito os passos para não perder o ritmo geral de percurso. No entanto, ela passou pelo card e perdeu um tempo grandioso na piscina de bolinhas de isopor, deixando escapar sua chance com altíssimos 154 segundos.
Talvez pelo nervosismo ou por falta de atenção, Fiuk se boicotou logo no início da prova, saindo do caminho estabelecido pelas setas no chão e tentando ir direto para a piscina. Fiuk foi eliminado sem concluir a prova. Pouco tempo depois, aproveitando que nada foi mexido no trajeto, Caio já partiu para sua vez, e demonstrou agilidade máxima no início, seguindo os passos de Projota e apostando tudo para garantir a vitória. Mesmo passando batido pelo card, assim como Sarah, o fazendeiro conseguiu superar a marca de Projota, somando 78 segundos.
Gilberto começou a prova com muita cautela e já perdeu cerca de 2 segundos antes de finalmente entrar pela porta, logo após a leitura do QR Code. Mas isso não foi tudo: em seguida, ele perdeu muito tempo verificando onde o card poderia estar e, mesmo assim, ainda passou batido por ele. No final, ele marcou 123 segundos. Por fim, foi a vez de Lumena, que até começou bem, mas foi eliminada após pisar fora da pista.