Jade Picon assusta internautas com os preços de sua coleção de roupas
Jade Picon virou assunto em destaque nas redes sociais após lançar sua nova coleção de roupas da marca Jade². Peças básicas, como camisetas, tops, cropped, shorts e saias não saem por menos de R$ 100, valor cobrado por um lenço na loja online.
Picon está sendo detonada por internautas que a acusam de oportunismo relacionado ao próprio nome para cobrar valores absurdos por produtos semelhantes aos que podem ser encontrados em lojas de departamento.
"Mulher, essa bolsa véiaa por 250 reais, piada né jade picon", disse uma usuária do Twitter sobre o produto abaixo:
Outro ponto que chama atenção é o fato de que Jade foi até as Ilhas Maldivas para fazer o ensaio fotográfico da nova coleção, mas as fotos também não impressionaram. "Jade picon foi pra maldivas p tirar foto das roupas na grade da varanda", brincou um internauta. "Mentira que a Jade Picon foi pras Maldivas tirar foto da coleção e tirou as fotos igual minha mãe quando me manda foto no watts perguntando se gostei da blusa da lojinha que ela tá", ironizou outro usuário do Twitter.
As fotos em que a própria dona da loja aparece utilizando as peças são mais artísticas, e realmente fazem jus à viagem para as Maldivas, mas outras imagens seguem o padrão de roupa esticada em superfícies retas, e algumas até pecam por excesso de sombra, impedindo que todos os detalhes das roupas sejam vistos com clareza.
Para quem é fã de Jade Picon, que tem 11 milhões de seguidores no Instagram, adquirir uma de suas peças pode ser uma ótima forma de prestar homenagens a ela e, de quebra, trajar roupas que a própria influencer vestiu em fotos para a marca. A verdade é que muitos estão comparando os produtos com preços de lojas de departamento, mas a realidade de uma marca original é diferente, o que leva a criadora a cobrar o preço que bem entender. Confira as peças de Jade Picon em www.jadejade.com.br.