Felipe Neto é bombardeado por Zé Felipe, Gusttavo Lima e bolsonaristas; Entenda
Felipe Neto foi bombardeado pelos cantores sertanejos Zé Felipe e Gusttavo Lima após o youtuber promover uma cobrança aos artistas e demais celebridades que se omitem diante da conduta do governo em meio à pandemia de Covid-19. Além disso, bolsonaristas estão aproveitando a situação para disparar ataques gratuitos a Felipe Neto e a quaisquer internautas que estejam o defendendo.
“O Felipe Neto disse que os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, disse Zé Felipe, vangloriando-se por doações de álcool.
O comentário do cantor foi feito através do Instagram, com referência a uma afirmação de Felipe Neto resgatada da última terça-feira (27), quando o youtuber cobrou posicionamento dos famosos brasileiros. “Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente", disparou Felipe.
"Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker: se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porr... da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, reclamou.
O discurso também gerou reações de Gusttavo Lima, que utilizou as redes sociais para debochar de Felipe Neto. “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”, disse o astro sertanejo, convocando indiretamente uma torcida gigantesca para detonar o youtuber na web.