Ariadna avalia rivalidade com Íris em No Limite após eliminação de ontem
Mais um episódio de No Limite 2021 foi exibido na última terça-feira (25), reunindo novos momentos eletrizantes dos participantes em meio aos desafios cada vez mais exigentes do programa. Desta vez, Ariadna foi eliminada da disputa, configurando-se como a primeira eliminada da tribo Carcará, que vinha dominando as provas na fase inicial do reality apresentado por Andre Marques.
Ao contrário das últimas semanas, a mais recente eliminação gerou comoção entre alguns companheiros de Ariadna, incluindo Elana, Paula e, principalmente, Lucas Chumbo, que demonstrou grande tristeza ao ver a colega partindo. "Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", disse Ariadna após descobrir que foi a mais votada de sua tribo. "Obrigada, foi lindo e tenebroso", especificou a ex-BBB.
Ariadna também foi enfática ao fazer uma menção especial a Chumbo, considerando o surfista um irmão. "Você foi um irmão de vida para mim. Não foi fácil, eu não imaginei que fosse ser tão hard. A primeira prova deixou uma má impressão de mim, mas faz parte do jogo”, concluiu Ariadna antes de se despedir oficialmente do jogo.
No Bate-Papo No Limite, Ariadna relembrou uma discussão que teve com Íris Stefanelli. "Falei algumas coisas do meu passado e contei para ela com as dificuldades que aconteceram comigo. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando coisas que eu passei. E aí, de repente, a pessoa diz que eu tive opção. Se eu estou ali dizendo que não tive... São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Ela não viveu na minha pele e não se colocou no meu lugar", reclamou.
A mais recente eliminada do No Limite 2021 também aproveitou a entrevista para disparar outros comentários sobre Íris, afirmando que ela reclamava de tudo e era muito negativa.