Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre após parto prematuro
João Miguel, o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu nesta segunda-feira (31) após nascer prematuramente no último final de semana e ter sido internado em um hospital em São Paulo. A assessoria de imprensa do humorista confirmou a notícia e pediu compreensão dos fãs e solidariedade à família no momento de luto.
No domingo (30), Whinderson havia publicado uma imagem segurando a mão do filho no hospital, escrevendo um texto sobre a emoção de se tornar pai e a luta enfrentada por Maria durante o parto inesperado com apenas 22 semanas de gestação. O casal recebeu incontáveis mensagens de apoio, incluindo famosos como o DJ Alok, que também passou por uma situação semelhante ao lado da esposa Romana Novais, que deu à luz Raika com 32 semanas de gestação.
A relação entre Whinderson Nunes e Maria Lina é relativamente curta, com a confirmação pública do envolvimento amoroso em outubro de 2020, reunindo declarações de amor e novas constatações de um romance promissor, sobretudo depois que foi confirmada a gravidez de Maria.
A notícia pegou os fãs desprevenidos nesta segunda-feira, sobretudo porque milhares de pessoas continuavam manifestando apoio e solidariedade em meio à situação delicada de João Miguel, que nasceu com algumas dificuldades devido à prematuridade de seu nascimento. Internado na UTI, o bebê não resistiu, e pouco tempo após a confirmação de sua assessoria, Whindersson veio a público: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14", escreveu no Twitter.