Luísa Sonza sofre ameaças após a morte do filho de Whindersson Nunes
A morte de João Miguel, o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, chocou os fãs, amigos e familiares do casal, mas alguns discursos de ódio estão sendo utilizados em meio à situação, incluindo ameaças de morte a Luísa Sonza, que está sendo apontada como culpada pelo falecimento através de mensagens pesadas, com imagens de pessoas esfaqueadas e uma série de ofensas.
A cantora estaria recebendo uma quantidade massiva da mensagens ameaçadoras de supostos fãs de seu ex-marido, e Sonza veio a público exigir que as pessoas parem de culpa-la. "Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso", disse a cantora, chorando, em publicação nos stories do Instagram.
Além das mensagens diretas, é possível localizar facilmente algumas mensagens ofensivas nos comentários de fotos publicadas por Sonza no feed do Instagram.
Precisamos falar sobre o ABSURDO que é as pessoas irem no Instagram culpar a Luísa Sonza pela morte do filho do Whindersson.Gente, sério. Isso é MUITO PESADO e um desrespeito com a dor dos outros. Esse momento já deve estar sendo difícil, não dificultem mais pro Whindersson. pic.twitter.com/T5JNEDZfZm
— Leonan (@CallMeLeonan) May 31, 2021
Em meio à clara desestabilização emocional da cantora, sua equipe decidiu afasta-la das redes sociais por tempo indeterminado, levando o assunto para a equipe jurídica de Luísa, que tentará identificar os usuários responsáveis pela ameaça e, na medida do possível, enquadra-los em processos judiciais.
O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, e não resistiu às dificuldades de adaptação, falecendo na última segunda-feira (31), dois dias após o nascimento. No domingo (30), o humorista e a namorada publicaram imagens com textos reflexivos sobre a chegada de um novo filho, agradecendo pela oportunidade e dedicando palavras de esperança a um crescimento saudável.