Angélica assume fase longe da Globo com programa para o HBO Max
O HBO Max estreou no Brasil com planos de vencer a concorrência a qualquer custo, oferecendo descontos de 50% nas assinaturas mensais "Mobile" e "Multitelas" e anunciando uma série de novidades voltadas para o público brasileiro, entre elas a contratação de Angélica para comandar o programa "Jornada Astral", uma espécie de talk show que receberá convidados para conversar sobre diversos assuntos relacionados à astrologia.
Serão 12 episódios na primeira temporada, com dois convidados por episódio, mostrando Angélica em uma nova jornada de aprendizado e reinvenção pessoal, algo que ela destaca profundamente em seus comentários sobre a mudança, que implicará em um sumiço ainda mais evidente da Rede Globo.
Leia também: Confira o preço do HBO Max no Brasil
Em entrevista ao portal Notícias da TV, a esposa de Luciano Huck confirma que já tem engatilhado outros projetos em parceria com a WarnerMedia, detentora do HBO Max. "O Jornada Astral [...] é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa", garantiu a apresentadora, empolgada com a nova parceria.
Angélica também valoriza a mudança radical, sobretudo porque ela já está na TV desde a infância, mantendo um padrão em suas atrações na Globo, o que acabou rendendo um hiato desde 2020, quando comandou o "Simples Assim", também criado no formato de temporada.
Aos 47 anos, Angélica ainda tem uma longa estrada pela frente, e certamente terá chances de ganhar um destaque diferenciado com sua futura atração de estreia no HBO Max, mostrando novamente suas qualidades herdadas de anos de experiência e desfrutando de uma maior liberdade de criação para colocar em dia as dinâmicas e discussões atuais da sociedade na plataforma de streaming que estreou na última terça-feira (29) no Brasil.