Andressa Urach se diz 'bolsominha' e afirma que irá votar em Bolsonaro em 2022


Andressa Urach parece orgulhosa do desempenho de Jair Bolsonaro como presidente da república. Em publicação feita na sessão de "stories" de sua conta no Instagram, a modelo disparou algumas críticas relacionadas a um comentário de Suzy Cortez nos bastidores do Miss Bumbum Brasil 2021, e se autodeclarou "bolsominha" após ser chamada de "bolsominion arrependida" pela rival.
"Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela. Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum", disparou Andressa no texto, pouco antes de declarar seu voto para as eleições de 2022:
"Eu sou bolsominha e vou votar nele [Bolsonaro] na próxima eleição! No Lula eu nunca vou votar!", disse a modelo, repetindo o discurso bolsonarista que milhões de brasileiros já abandonaram após os desastres contínuos desempenhados pelo presidente no comando do Governo Federal.
O comentário de Andressa Urach surgiu por causa de algumas alfinetadas de Cortez após o resultado oficial do Miss Bumbum Brasil 2021. Isso porque a campeã Lunna Leblanc, representante de Minas Gerais, havia empatado com a candidata de Roraima, Juh Campos, e quem ficou responsável pelo desempate foi ninguém menos que a própria Andressa, optando por dar o título à mineira.
A decisão provocou um cenário ridículo no final do evento, com algumas candidatas iniciando uma verdadeira confusão devido à decisão final de Urach e a falta de sentido na proposta, já que os jurados da competição não participaram do desempate. Com um encerramento dramático e nada agradável para a reputação do evento, o Miss Bumbum Brasil 2021 deixou como principal marca a constatação de que Andressa Urach votará em Bolsonaro novamente, sem pensar duas vezes.
Sobre o autor
