Latino comenta reação de Pamella Holanda ao receber royalties de música com DJ Ivis
Após retirar o DJ Ivis dos créditos de sua nova música, "Exxxquece", Latino decidiu repassar os royalties que seriam de Ivis para sua ex-esposa, Pamella Holanda, após as acusações e comprovações de agressão que o levaram à prisão. Para isso, o cantor adicionou Pamella como sócia na produção da música, garantindo que os valores sejam repassados proporcionalmente, mesmo após um grande prejuízo dos investidores com o rompimento da colaboração e a polêmica gerada em torno do agressor.
Pouco tempo depois, Latino explicou porque tomou a decisão de incluir Pamella como sócia, afirmando que ele e os membros de sua equipe ficaram sensibilizados com a história da ex-esposa de Ivis e optaram por auxilia-la a se reerguer em meio À chuva de ataques absurdos que ela recebe, mesmo com a comprovação absoluta de que foi agredida brutalmente pelo artista.
"Como a gente repudia esse tipo de atitude contra as mulheres, eu decidi tomar essa atitude no meu café da manhã. Já estava com o marketing pronto, com tudo levantado e acabei me ferrando. Tirar o Ivis dessa parceria rendeu um prejuízo de R$ 300 mil aos meus investidores e aos meus empresários. Então já que vou ter que refazer tudo e já que esse percentual iria pra ele, resolvi fazer bom uso disso e dar pra quem está precisando", disse Latino em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia.
Na conversa, o cantor ainda comentou a reação de Pamella: "A gente fez contato com ela e ela nem acreditou num primeiro momento. Ela ficou assim: 'será se é verdade? Porque está todo mundo dizendo que vai me ajudar, mas ninguém se levantou pra me ajudar, de fato'. Então fomos lá e efetivamos a parceria. Num primeiro momento ela ficou meio em choque, ainda mais quando ela ouviu a música e disse que era um sucesso", explicou Latino.