Ilha Record: Suposta traição de Pyong Lee vai ao ar nesta segunda-feira (16)
O diretor do "Ilha Record", Rodrigo Carelli, adiantou neste final de semana que a suposta traição de Pyong Lee a Sammy irá ao ar na edição desta segunda-feira (16) do reality show apresentado por Sabrina Sato. Em clima de "espetáculo dos famosos", Carelli dispara: "Segunda, tem o edredom mais aguardado da @ilharecord ! Imperdível!", seguido por um emoji de fogo.
Desde os anúncios prévios à estreia do programa, o hipnólogo encabeçou as principais manchetes relacionadas à atração, já que a Record decidiu colocar um breve trecho em que ele aparece deitado na cama com Antonela Avellaneda, ao mesmo tempo em que a edição do comercial exibia a palavra "Traição" em tamanho relativamente grande na tela.
A partir daí, os rumores de traição se tornaram extensos, inclusive com reações desesperadas de Sammy nas redes sociais, declarando sua dor por ter sido traída pelo marido e pedindo a Deus que seu filho, Jake, não sofra como ela está sofrendo.
Neste final de semana, após a publicação de Carelli e os novos comerciais do Ilha Record, Sammy voltou a exibir suas reações nas redes sociais, chorando copiosamente enquanto comentava a situação através de legendas nos stories do Instagram. "Eu sinto muito filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", disse Sammy.
De acordo com o colunista Leo Dias, além da suposta traição no confinamento vigiado, Pyong e Antonela ainda se encontraram em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy se hospedava em um outro hotel na mesma cidade. Em 19 de julho, o fim do casamento entre Pyong e Sammy foi anunciado.