Xuxa será apresentadora do RuPaul’s Drag Race Brasil, diz coluna
As colunas espalhadas pelo Brasil costumam adiantar algumas informações preciosas sobre o mundo da TV e das celebridades, e os novos rumores desta terça-feira (25) estão sacudindo as redes sociais, já que Xuxa Meneghel pode ter sido escalada para apresentar o RuPaul’s Drag Race Brasil, de acordo com informações do site Na Telinha, do UOL.
A estreia da versão brasileira do reality show estaria prevista para 2022, com a Rainha dos Baixinhos comandando a atração, o que tem gerado discussões e divisões de opiniões na web, pois muitos fãs da versão original do programa preferem uma drag legítima na atração.
Xuxa n só fazia drag como botava as crianças pra fazer tbm. Icônica pic.twitter.com/KPaGPakpL5
— Niel (@heynieel) August 25, 2021
Entendo escolherem a Xuxa como uma estratégia: para além do talento dela, o programa precisa de patrocínio. Quantas marcas vc acham que apoiaram o projeto se a apresentadora fosse Silvetty, Nany, Lorelay, Rita, Bianca ou qualquer outra drag queen?
— bianca 🏳️🌈 (@DELLAFANCY) August 25, 2021
Se a Xuxa for UMA das apresentadoras de Drag Race Brasil, muito que bem, acho que ela é uma celebridade que ajuda a trazer audiência.Mas no país de Silvetty Montilla, Márcia Pantera, Nanny People e Ikaro Kadoshi, só pra exemplificar, é obrigatório uma drag apresentando também. pic.twitter.com/cGyZb7Lz2Q
— William De Lucca (@delucca) August 25, 2021
A publicação do Na Telinha, assinada por Fabrício Falcheti, ainda vai além, afirmando que Xuxa já teria deixado escapar a informação para alguns amigos mais próximos, revelando que está empolgada com a nova oportunidade e feliz por "soltar o seu lado drag".
Mesmo assim, a regra da vez gira em torno do segredo absoluto, já que a equipe responsável pelo programa ainda está em processo de pré-produção para que tudo seja lançado com folga e planejamento, no Multishow. Enquanto isso, Xuxa segue trabalhando diretamente em seu documentário para o Globoplay.