Filha de Gugu repete fala de advogado para justificar polêmica do Porsche
A filha de Gugu Liberato, Sofia, utilizou sua conta no Instagram para justificar a polêmica que levou seu nome para o topo dos assuntos do momento nesta semana. Na ocasião, um vídeo vazado mostrava ela e a irmã Marina prestam depoimento em um processo judicial e reclamam da tia, Aparecida, por não ter comprado um Porsche. Repetindo a fala de seu advogado, Sofia disse que o processo corre em segredo de justiça e que o vídeo não deveria ter vazado.
"Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo", começa a jovem de 17 anos.
"Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso", continua, citando indiretamente a tia Aparecida como inventariante de Gugu e responsável pelo controle financeiro dos filhos do apresentador, que morreu no final de 2019.
"Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!”, completou a filha de Gugu.
Apesar de não ter ganhado o "Porsche dos sonhos", Sofia ganhou um Dodge Charger que pode custar entre R$ 200 mil e R$ 400 mil e apelidou o veículo de "coisa" em publicação nas redes sociais.
O caso se tornou uma grande piada nas redes sociais, mas também gerou discussões sobre o gerenciamento do dinheiro deixado por Gugu, afinal, para muitas pessoas, as filhas do apresentador deveriam gastar o dinheiro como quiserem, enquanto outros defendem que seus desejos precisam ser regrados.