Justiça devolve dinheiro apreendido de Nego do Borel após denúncia de Duda Reis
A Justiça devolveu o dinheiro de Nego do Borel que foi apreendido em janeiro deste ano após as acusações de Duda Reis contra o cantor, que teria agredido, ameaçado e abusado sexualmente da modelo, que também afirma ter sido infectada com doença sexualmente transmissível (DST) durante o relacionamento. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Os R$ 424.920,00 em espécie apreendidos pela polícia forma devolvidos após as investigações constatarem que o valor encontrado na casa de Nego do Borel é proveniente de transações lícitas, ao contrário das acusações de Reis, que apontavam o acúmulo de cerca de R$ 2 milhões de forma ilícita. O restante do dinheiro até poderia existir, mas não foi encontrado durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão.
Os aparelhos eletrônicos de Nego do Borel (os celulares iPhone 11 Pro, iPhone 8 plus e iPhone XR, um videogame PlayStation 4 e dois computadores) também já foram devolvidos à propriedade do cantor, que já estaria confirmado como um dos participantes de A Fazenda 13, de acordo com informações de colunistas e fontes próximas aos bastidores da Record.
Com a iminência do retorno à vida pública e às aparições constantes na televisão, a defesa do cantor está correndo contra o tempo para livra-lo das acusações ou pelo menos obter vitórias em primeira instância contra Duda Reis, que segue firme com seu posicionamento, alegando atos violentos do ex-noivo, incluindo um episódio em que ele a agrediu e a humilhou na frente de outras pessoas em um evento público.
O caso explodiu na mídia após um áudio vazado da youtuber e dançarina Lisa Barcelos em que ela detalhava momentos íntimos com Nego do Borel, na época em que ele ainda estava com Duda. No áudio, ela menciona o tamanho do órgão genital do cantor e detalha com entusiasmo o momento em que os dois tiveram relações sexuais na cama que ele dormia com a noiva.
Pouco tempo depois, Duda Reis veio a público comentar a traição e deu início a uma disputa de grandes proporções contra o ex, resgatando episódios violentos e tóxicos vividos na relação.