Alexandre Borges era a Onça-Pintada do The Masked Singer Brasil
Alexandre Borges foi revelado como a Onça-Pintada no episódio de The Masked Singer Brasil exibido na última terça-feira (14), impressionando os jurados e agradecendo pela oportunidade de participar da novidade da Globo. "É um programa para a família. É uma alegria e a gente estava precisando", disse o ator após ser desmascarado, dando um show de carisma no palco da atração.
A Onça-Pintada ficou entre os destaques do The Masked Singer Brasil nas buscas e menções nas redes sociais, graças ao clima sedutor utilizado por Borges na condução do personagem. Questionado sobre o assunto por Eduardo Sterblitch, o intérprete de Jacques Leclair em Ti Ti Ti (2010), que está sendo reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, afirmou que os traços e as cores da fantasia o motivaram a adotar a interpretação sensual.
"O figurino é uma parte fundamental para a gente. Quando você vê, dá aquela química e fala: 'Uau'", disse o ator, que deixou o reality por pouco, já que os jurados estavam divididos entre eliminar Borges ou a Girassol, cuja identidade parece já ter sido descoberta pelos avaliadores (para a maioria, Sandra de Sá está por trás da personagem).
Esta foi a primeira vez que a Globo inseriu todos os participantes do The Masked Singer Brasil no cronograma de apresentações, com os quatro integrantes remanescentes do time A enfrentando os do grupo B. Após cantar "O Vira", do grupo Secos e Molhados, Borges forneceu algumas dicas sobre sua identidade, revelando que sua série preferida é "Assédio", do Globoplay.
The Masked Singer Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, com apresentação de Ivete Sangalo, acompanhada por Camilla de Lucas nos bastidores e pelos jurados Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.