Lívia Andrade apoia Marcos Araújo em exame de DNA do filho de Pétala Barreiros
Lívia Andrade voltou aos holofotes nesta terça-feira (21), mas não pelo motivo que ela gostaria, já que a apresentadora decidiu acompanhar o namorado, o empresário Marcos Araújo, durante o exame de DNA para reconhecimento da paternidade de Lucas, filho da blogueira Pétala Barreiros. Lívia foi bastante criticada após aparecer no lado de fora da clínica, cercada por seguranças e acenando para fãs que registravam o momento.
Dono da empresa Audiomix, Araújo se recusou a reconhecer Lucas como filho, porque o menino nasceu quando ele não estava mais se relacionando com Pétala, que teria sido intimidada com a presença de quatro seguranças armadas contratados pelo ex, de acordo com informações de Yanka Barreiros, irmã da blogueira.
Que constrangedor a Livia Andrade acompanhando o DNA do filho da Pétala com o senhor da audiomix.A Livia é linda e talentosa, não precisava pagar esses micos. pic.twitter.com/0yt48IwTNw
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) September 21, 2021
"Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã", disse a irmã de Pétala em uma publicação nas redes sociais.
Yanka também foi responsável por fazer o principal registro que circula no Twitter, Instagram e outras plataformas, mostrando Lívia no lado de fora da clínica, aguardando a conclusão do exame.
A polêmica envolvendo Marcos Araújo se estende desde o ano passado, quando Pétala acusou o ex-marido de agredi-la e abusa-la psicologicamente desde os 14 anos. Atualmente, o empresário está com 46 anos, e a blogueira tem 22 anos de idade.
Somente em janeiro de 2021, Pétala garantiu na Justiça uma medida protetiva contra Marcos, que ficou proibido de se aproximar da ex ou manter qualquer tipo de contato. Em contrapartida, ela foi intimada a nunca mencionar Marcos Araújo nas redes sociais. "Acabei de receber uma intimação onde eu não posso falar mais nada aqui na internet, porque se eu falar, vou ter que pagar uma multa diária de R$ 5 mil", explicou Pétala em uma publicação no Instagram.