Will Smith e Jada Pinkett-Smith dizem 'não' para monogamia no casamento

Will Smith revelou detalhes do relacionamento aberto com Jada Pinkett-Smith em entrevista para a capa de novembro da GQ
Will Smith revelou detalhes do relacionamento aberto com Jada Pinkett-Smith em entrevista para a capa de novembro da GQ
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Will Smith falou abertamente sobre a decisão tomada com Jada Pinkett-Smith de abandonar a prática da monogamia no casamento. Em entrevista para a capa de novembro da GQ, o astro de Hollywood afirmou que a esposa nunca acreditou em um casamento convencional devido ao histórico da própria família, o que levou o casal a apostar em um relacionamento aberto para auxiliar na manutenção de um romance saudável. 

"Houve discussões intermináveis ​​e significativas sobre o que é perfeição relacional. Qual é a maneira perfeita de interagir como casal?", continuou o ator. "E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, não pensando na monogamia como a única perfeição relacional."

Will Smith e Jada Pinkett-Smith se casaram em dezembro de 1997, e mais tarde deram as boas-vindas a um casal de filhos: Jaden Smith e Willow Smith, nascidos em 1998 e 2000, respectivamente. Ao longo do casamento, eles falaram sobre como seu relacionamento evoluiu e por que eles não se referem mais um ao outro como casados.

Recentemente, o casal também revelou detalhes sobre a relação durante participação no talk show "Red Table Talk", apresentado por Pinkett-Smith, que sentou ao lado do marido para uma conversa franca sobre o seu envolvimento com o cantor August Alsina. A atriz afirmou que viveu um relacionamento com Alsina alguns anos antes, quando ela e Will estavam "passando por um momento difícil" e se separaram. 

Perto do final do episódio, Smith disse que ele e Pinkett-Smith "realmente chegaram a esse novo lugar do amor incondicional". As estrelas também mencionaram que Smith tinha um relacionamento fora do casamento, mas não entraram em detalhes. 

Em sua nova entrevista à GQ, Smith disse que embora essa dinâmica única tenha funcionado para eles, ele não a recomendaria para outros. “Demos confiança e liberdade uns aos outros, com a convicção de que cada um deve encontrar seu próprio caminho”, disse o ator. "E o casamento para nós não pode ser uma prisão. E não sugiro o nosso caminho para ninguém. Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências das liberdades que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor", completou. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: