Neil Patrick Harris lança newsletter com suas 'pessoas, lugares e coisas favoritas'


Neil Patrick Harris está lançando uma newsletter gratuita chamada Wondercade, reunindo suas "pessoas, lugares e coisas favoritas", afirmando que seus 48 anos de idade foram suficientes para ele acumular diversos momentos prazerosos que merecem ser compartilhados com amigos e fãs.
"Tenho 48 anos e passei a maior parte da minha vida enchendo um balde com uma longa lista de coisas aleatórias e díspares de que gosto", disse o ator em entrevista exclusiva à revista People. "Achei que seria ótimo ter um único lugar para recomendar coisas, discutir coisas e destacar as coisas aleatórias que eu gosto", completou.
Seguindo a missão de apresentar a vida como uma oportunidade divertida, o boletim informativo de Harris contará com uma publicação semanal enviada por e-mail para os assinantes, exibindo as listagens atualizadas de receitas favoritas, locais para visitar, recomendações de arte, música, filme, ideias de presentes e várias outras dicas.
A estreia da newsletter apresenta, por exemplo, um restaurante na Itália, um encontro com a neta do proprietário e a receita de um dos pratos de massa do local. “O Wondercade será uma espécie de parada para todas as minhas paixões - minhas pessoas, lugares e coisas favoritas que acho fascinantes ou interessantes”, garante Harris. "E estou adorando que seja um e-mail. Há algo antigo e mais autêntico para mim sobre um e-mail porque não existe um algoritmo para ele. Cada coisa nele é algo que eu gosto, estou apaixonado, desejo ou quero discutir."
O ator ainda aproveita para afastar rumores de que estaria utilizando o boletim informativo para promover outros trabalhos ou até publicidades. O projeto foi criado durante a pandemia como uma espécie de refúgio criativo para o ator, que aposta em benefícios e entretenimento às pessoas que lerem o material.
Sobre o autor
