Nego do Borel sumiu? Mãe relata mensagem de despedida do cantor
Nego do Borel já havia explicitado para os seguidores nas redes sociais que estava abalado após a expulsão de A Fazenda 13, sob novas acusações de estupro, desta vez contra Dayane Mello, que recebeu investidas íntimas do cantor enquanto estava visivelmente bêbada no confinamento. No entanto, os relatos recentes da mãe do funkeiro, Roseli Viana, apontam que ele sumiu e deixou uma mensagem de despedida para seu assessor.
Leia também: Dayane Mello é pressionada em A Fazenda 13 após expulsão de Nego do Borel
As informações chegaram ao conhecimento do público através da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que obteve os relatos de Roseli e confirmou a abertura de boletim de ocorrência no início da noite de segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes. De acordo com a reportagem, Nego do Borel teria sumido antes do meio-dia, e sua mãe foi alertada por amigos da família que o filho estava muito depressivo nos últimos dias e teria se despedido de algumas pessoas, através de ligações ou mensagens de texto.
Leia mais: Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, agressão, ameaça e injúria
Preocupada, Roseli chegou a visitar o cantor ontem, mas ficou perplexa com o estado mental do filho, que dizia coisas sem nexo e não conseguia se concentrar nos diálogos. Pouco tempo após receber a mãe em casa, o funkeiro foi rapidamente até a garagem, sem camisa e descalço, e foi embora dizendo que precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli não conseguiu impedi-lo de sair e, desde então, não viu mais o filho, que chegou a dizer que a amava antes de deixar o local.
Leia também: Lisa Barcelos chora em vídeo após polêmica com Nego do Borel e Duda Reis
Na manhã desta terça-feira (5), a colunista Fábia Oliveira voltou a falar sobre o caso, desta vez relatando a presença de Nego do Borel em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba onde ele possui uma lancha. A informação teria sido obtida de um amigo de Oliveira, que visualizou o funkeiro acompanhado apenas de um marinheiro.