Duda Reis cria ONG em apoio a mulheres vítimas de violência doméstica
Duda Reis compartilhou com os seguidores no Instagram que irá fundar uma ONG (organização não governamental) para apoiar mulheres vítimas de violência doméstica. A influenciadora digital gerou uma alta repercussão nacional após formalizar uma denúncia contra Nego do Borel, acusando o cantor de estupro de vulnerável, agressão física, ameaça e injúria.
Aos 20 anos, Duda revelou a notícia através de uma caixinha de perguntas e respostas aberta nos Stories do Instagram. "Já pensou em abrir uma ONG? Ia ser show!" sugere um internauta não identificado. "Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer", responde a influencer.
Leia mais: Nego do Borel deixa mensagens de despedida e está desaparecido
"Estamos montando e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável", continuou Duda, que ainda aproveitou para explicar melhor como funcionará o trabalho da ONG.
Leia também: Nego do Borel é expulso de A Fazenda após ser acusado de estuprar Dayane Mello
"Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica", finalizou a atriz, antes de agradecer ao seguidor pelo carinho.
Duda Reis abriu um boletim de ocorrência contra Nego do Borel após a explosão da traição do cantor com Lisa Barcelos. Em janeiro, um áudio vazado da dançarina detalhava momentos íntimos com o funkeiro, na época em que ele ainda estava em um relacionamento com Duda. As informações de Lisa mencionam vários detalhes, incluindo o tamanho do órgão genital do cantor e a forma que ele a tratou antes de leva-la para a cama.
O caso foi assumindo novas proporções, até que Duda se manifestou sobre a situação, chorando bastante em seus relatos nas redes sociais, antes de abrir o jogo sobre o histórico de abuso enfrentado durante a relação com Nego do Borel, fornecendo detalhes em uma entrevista ao Fantástico em que revelava ter sido agredida e estuprada pelo ex.