Acusado de estupro, Felipe Prior é eleito 'Rei do Instagram' em premiação
"Tem que respeitar", disse Felipe Prior em suas redes sociais após ser eleito o "Rei do Instagram" pelo Prêmio Jovem Brasileiro. O ex-participante do Big Brother Brasil, que responde a acusações de estupro na Justiça, agradeceu aos seguidores pelo carinho demonstrado na web e comemorou bastante a nova conquista.
"Rei do Instagram! Ah papai, tem que respeitar! A tropa dos cinco milhões veio forte e me fez ganhar esse Prêmio Jovem. Só tenho que agradecer a vocês e a todos que acompanham meu trabalho", disse Prior em sua conta no Twitter. "Valew tropa vcs são top, tenho muito orgulho de vocês. Partiu danone", disse o arquiteto em outro post na plataforma.
A categoria vencida por Prior também era disputada por Carlinhos Maia, Loud Coringa, Gil do Vigor e Lucas Guimarães, mas Prior encarou a disputa como um desafio de grande importância, convocando os fãs para o auxílio na votação e no acompanhamento da live que anunciou os vencedores na última terça-feira (5). Ele também aproveitou a liberdade de caracteres no Instagram para agradecer mais profundamente os fãs pela vitória.
"Tô muito feliz, porque esse @premiojovem, mostra que o público que me acompanha por aqui, curte o conteúdo que faço de cara limpa, do meu dia a dia, sem mimimi, e isso, me incentiva a continuar sendo esse cara alegre e verdadeiro", disse Prior.
"Tiveram momentos da minha vida no último ano que fui cancelado de muitas coisas, mas não me abalei. Pelo contrário, juntei mais forças para continuar sendo o moleque alegre, verdadeiro e com vontade de crescer que eu sempre fui. Quem me acompanha nas minhas redes, me vê na obra, na pizzaria, no bar com os amigos, na resenha do futebol, vivendo o meu dia-a-dia, tudo com alto astral e positividade", prosseguiu o ex-BBB, empolgado com o prêmio.
Por fim, Prior afirmou que pretende inspirar outros jovens como ele a acreditarem "que também é possível construir e conquistar seus sonhos".