Elenco do BBB 22 encara difícil missão de convencer o público
A estreia do BBB 22 está cada vez mais próxima, com a iminência de inúmeras modificações estruturais que vão desde o time principal de funcionários até o elenco que fará a composição da casa mais vigiada do país. Tiago Leifert saiu para a entrada de Tadeu Schmidt, seguindo a tradição de apresentadores jornalistas e homens, enquanto parte considerável da emissora dedica esforços antecipados para cobrir os acontecimentos relacionados ao reality.
Com isso, espera-se que diversas atrações de entretenimento da Globo se coloquem como binóculos extras à atração, que tradicionalmente é exibida após as novelas das 21h, ampliando o conhecimento dos espectadores sobre o que estará acontecendo entre os confinados.
Leia também: Tadeu Schmidt comanda o BBB 22 em fase crucial para a Globo
Tudo isso segue uma rotina pré-determinada de esforços para que as mudanças de cenário não prejudiquem a reação do público, já que nem todos possuem o mesmo grau de receptividade a grandes alterações na TV.
Uma perda notável, por exemplo, é a de Rafael Portugal, que agradava os telespectadores com sua irreverência no quadro de humor CAT BBB, que deverá ser assumido por Dani Calabresa.
Entre esses e outros fatores, o elenco do BBB 22 passará por um processo delicado para convencer o público a aceitar o período de transição e consumir normalmente o produto que mais garante renda à Globo no início do ano.