Fotos, vídeos e áudios mostram violência de Greenwood contra a ex
Mason Greenwood está sendo acusado de violência doméstica pela ex-namorada, Harriet Robson, e deverá enfrentar um processo judicial sob a iminência de ter sua carreira exterminada, sobretudo porque a modelo utilizou fotos, vídeos e áudios para comprovar suas acusações, mostrando sua boca ensaguentada, partes do corpo totalmente roxas e uma gravação de áudio que mostra uma tentativa de abuso sexual por parte do jogador. Confira abaixo as provas divulgadas por Robson (imagens fortes):
A modelo apagou as imagens de sua conta no Instagram, inclusive várias de suas publicações na plataforma, mas os internautas resgataram as evidências contra Greenwood e as compilaram em vídeos completos. Confira abaixo uma edição que mostra, além das fotos mostradas acima, um vídeo de Robson com a boca ensaguentada e um áudio que exemplifica um momento em que o atleta tentou forçar a ex-namorada a ter relações sexuais com ele:
Harriet Robson, namorada de Mason Greenwood, postou fotos e vídeos mostrando hematomas de agressões, segundo ela, cometidas pelo jovem do Manchester United e um áudio onde ele a força a fazer sexo. pic.twitter.com/3bCMzeqAuJ
— Sala12 (@OficialSala12) January 30, 2022
Após tomar conhecimento sobre as acusações, o Manchester United emitiu uma nota oficial na manhã deste domingo (30) informando que aguardaria a resolução dos fatos, aproveitando também para informar aos torcedores que repudia qualquer tipo de violência. Além disso, a Nike, que patrocina o clube inglês, chamou as acusações de perturbadoras e se declarou preocupada com a situação.