Saiba quem ganhou a luta entre Whindersson Nunes e Popó
Milhares de brasileiros se perguntaram durante as últimas semanas se Whindersson Nunes teria capacidade técnica para oferecer um duelo equilibrado contra Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe e uma das grandes referências mundiais no esporte. Neste domingo, o confronto finalmente se tornou uma realidade para os fãs de artes marciais, que finalmente podem descobrir quem ganhou a luta entre Whindersson e Popó.
Hospedado no Fight Music Show, evento que une lutadores profissionais e shows artísticos para um formato promissor aos espetáculos brasileiros. Popó aceitou o desafio da luta e deixou claro em inúmeras publicações nas redes sociais que levaria a disputa a sério, respeitando, acima de tudo, o boxe como esporte.
Leia também: Luta de Whindersson Nunes e Popó tem ingressos a partir de R$ 125
Do outro lado, Whindersson mostrou para os fãs que manteve uma rotina pesada de treinos para suportar o combate contra o ícone nacional dos ringues, sempre mantendo um diálogo aberto sobre a amizade construída com Popó, que também se diz fã absoluto do humorista, um dos brasileiros mais seguidos no Twitter, Instagram e YouTube.
Antes da luta mais esperada da noite, Wesley Safadão comandou um show muito interativo com o público e o host das lutas, Tirulipa. Cantando suas canções clássicas e levando o público a muita curtição, Safadão preparou um terreno perfeito para o grande entretenimento da noite e garantindo a mistura perfeita entre Lutas e Música, conforme a proposta do evento.
A luta principal foi formada por 8 rounds de 2 minutos cada. Popó já iniciou firme a luta, sem deixar espaços para Whindersson. A pressão do grande lutador de boxe, Popó, deixou o youtuber bem mais na defensiva, sem espaço para tentar aplicar jabs.
Popó garantiu sua vitória visivelmente, como esperado, mas os árbitros decidiram como empate. O lutador agradeceu ao público pela presença e apoio. A luta, sem dúvidas, foi intensa e arrastada até o último round, mas garantindo a felicidade de Whindersson por ter conseguido aguentar a pressão.