Jogo da Discórdia ao vivo define quem sai do BBB 22
O Jogo da Discórdia tem o costume de mexer com os ânimos dos participantes no Big Brother Brasil, e é claro que as coisas não seriam diferentes no BBB 22. Nesta segunda-feira (31), Tadeu Schmidt comandou a dinâmica que, apesar de não ter agradado o público na primeira semana, agitou o reality ontem, definindo quem sai do BBB no Paredão que acaba nesta terça-feira (1º).
Antes da eliminação de Luciano, os espectadores do BBB ficaram indignados com a falta de intrigas no jogo da discórdia em que os participantes ganharam a missão de montar seus pódios. Na ocasião, os fãs achavam que Tadeu também perguntaria aos brothers quem eles achavam que não ganharia o programa de jeito nenhum, mas não foi o que aconteceu.
Agora, o cenário é outro. Com vários emojis ácidos no queridômetro e um clima pesado na casa devido aos últimos acontecimentos registrados pelas câmeras, o Jogo da Discórdia começa com várias pessoas guardando discursos há dias exclusivamente para a ocasião.
Talvez seja o caso dos três emparedados, Jessilane, Natália e Rodrigo, que estão com os nervos à flor da pele e precisam entender o que está acontecendo para eles, teoricamente, não serem os mais queridos no confinamento.
Chamado de paranoico por parte da casa e do público, Rodrigo deixou claro na manhã desta segunda-feira que planeja falar bastante no Jogo da Discórdia, ameaçando atacar todos aqueles que estão contra ele no reality. Natália também segue o mesmo ritmo, sendo deixada de lado por vários participantes e, por vezes, recebendo uns deboches disfarçados.
Jessilane foi a mais votada da casa e ainda teve que ouvir todos os votos na sua frente, descobrindo que Paulo André, Jade Picon, Eslovênia, Eliezer e Arthur Aguiar não fazem tanta questão de tê-la por perto no confinamento.
Em resumo, o Jogo da Discórdia pode ter sido decisivo em relação ao Paredão entre Jessilane, Natália e Rodrigo. Vote na enquete do Diário 24 Horas e dizer quem sai do BBB.