Vídeo: Vyni atrapalha Maria e Eli no Edredom do BBB 22
Maria e Eli continuam esquentando o clima de romance no BBB 22, protagonizando novas cenas embaixo do edredom em meio à eufórica festa do líder realizada na madrugada desta quinta-feira (3). No entanto, Vinicius, o Vyni, parecia disposto a atrapalhar a intimidade do casal e fez de tudo para evitar que eles ficassem muito tempo curtindo um ao outro. Confira o resumo:
Durante a festa, Maria disparou inúmeras dicas para Eliezer, até que ela cansou de utilizar indiretas e deixou bem claro que estava no clima para "algo a mais" no quarto. Ao captar a mensagem, o brother não pensou duas vezes antes de levar a parceira para a cama do quarto Lollipop, onde tudo parecia tranquilo, até que Vinicius se mostrou disposto a "empatar" a intimidade, garantindo em alto e bom tom que eles não transariam, pois, segundo ele, o público poderia não gostar.
Em determinado momento, Vyni aumentou o nível da pressão psicológica, afirmando que uma possível relação mais íntima do casal naquele momento poderia prejudica-los fora da casa, mencionando, além do público, as marcas que costumam fechar parcerias com os ex-participantes.
O discurso, inclusive, ecoou conforme um desabafo de Felipe Neto nas redes sociais, em que ele fala sobre a relação entre os patrocínios pós-BBB e a queda de entretenimento do reality. Nas redes sociais, Felipe Neto falou que os contratos publicitários estão "destruindo o BBB" e sugeriu aumentar o valor da premiação para R$ 10 milhões.
Após serem atrapalhados por Vyni, Maria e Eliezer finalmente conseguiram um tempo a sós para dar prosseguimento ao plano:
O Vyni tossindo no final do vídeo é um show à parte #BBB22 pic.twitter.com/uMoHBzUcve
— Central BBB • #BBB22 (@CentralReaIity) February 3, 2022
🔞 O ploc ploc #BBB22 pic.twitter.com/zxNSZJvjnq
— Central BBB • #BBB22 (@CentralReaIity) February 3, 2022
Com todos os acontecimentos relatados anteriormente, Maria e Eli já são considerados o melhor casal do BBB 22, enquanto Lucas e Eslovênia permanecem na zona de escanteio, sem técnica para a cobrança e sem centroavante pra cabecear.