BBB 22: Participantes comentam teste e casos de Covid-19


Em meio à pressão dos espectadores pela transparência da Globo em relação a possíveis casos de Covid-19 dentro do BBB 22, alguns participantes do reality comentaram exatamente o mesmo assunto nesta quinta-feira (3), indagando sobre o que a produção faria se tivesse alguém com coronavírus na casa e reclamando do teste coletado via nasal para determinar o diagnóstico da doença.
Através das câmeras do pay-per-view do BBB 22, foi possível ouvir rapidamente algumas pessoas conversando sobre a possibilidade de alguém estar com Covid-19 na casa. "Eu não sei o que eles fariam se algum participante pegasse Covid", disse Jade Picon, pouco antes de disparar uma frase duvidosa relacionada ao seu próprio diagnóstico antes de entrar no reality ao lado de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. "Eu acabei de pegar, eu acredito que eu esteja imune", completou a empresária.

O assunto não veio à tona do nada, já que, mais cedo, todos os participantes foram submetidos ao teste de Covid-19, gerando alguns comentários paralelas na casa sobre a possibilidade de alguém ser diagnosticado com a doença. Bárbara chegou a dizer que sonhou que Laís estava com coronavírus, pouco depois de Brunna afirmar que fez o teste, gerando algumas reclamações sobre o incômodo gerado pela introdução do cotonete via nasal durante a coleta da amostra.

Tudo indica que a Globo divulgará os resultados dos testes de Covid-19 em breve, colocando um ponto final nas cobranças que ganharam bastante força depois que Luciano testou positivo para a doença apenas 48 horas depois de ser eliminado da casa. Além disso, alguns participantes chamaram atenção por apresentarem tosse insistente nos últimos dias, preocupando ainda mais os espectadores.
Sobre o autor
