Maria foi expulsa do BBB 22 após agressão a Natália
A agressão aconteceu durante o Jogo da Discórdia e gerou revolta nas redes sociais
Maria foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália durante o Jogo da Discórdia realizado no último programa ao vivo e já deixou o confinamento no início da tarde desta terça-feira (15), deixando todos os participantes em choque com a notícia, sobretudo a própria vítima da agressão, que chorou bastante e ficou pensativa sobre a reação do público à situação.
Apesar de pegar os confinados de surpresa, a informação de que Maria foi expulsa foi encarada com relativa concordância na casa, afinal o episódio que ocasionou a desclassificação da sister não deixava dúvidas de que houve uma expressiva agressividade no ato contra Natália. Durante a exibição ao vivo do Jogo da Discórdia, Maria bateu com o balde de água na cabeça da rival, que até reclamou: "pode bater com o balde na cabeça?"
Após o ocorrido, Tadeu Schmidt convocou um intervalo comercial, possivelmente para dialogar com a produção sobre a possível agressão, e logo depois de voltar para a transmissão, o apresentador perguntou para Natália se estava tudo bem, e ela afastou qualquer possibilidade de polêmica.
Durante toda a madrugada, milhares de internautas exigiam que Maria fosse expulsa do Big Brother Brasil, e a situação com certeza foi debatida com cautela nos bastidores da Globo, afinal trata-se de uma participante do grupo Camarote, o que pode gerar consequências perigosas judicialmente, sobretudo se a expulsão causar perdas significativas para a atriz.
A expulsão foi justa, e o Paredão segue normalmente nesta terça-feira (15), definindo quem sai do BBB 22 entre Arthur Aguiar, Bárbara e Natália.