BBB 22: Paulo André é desclassificado da prova do anjo e fãs se revoltam
Eslovênia acabou sendo a vitoriosa da rodada graças a desclassificação do brother
Os fãs ficaram revoltados com a desclassificação do participante Paulo André da prova do anjo realizada na tarde de hoje (19) no BBB 22, quando o brother posicionou os cards no local correto mas um deles caiu no momento em que apertou o botão.
Durante a prova, o participante conseguiu encontrar os cinco cards que precisava para levar até o seu destino e finalizar apertando o botão, porém, no momento em que apertou, um dos cards caiu no chão, resultando na sua eliminação da prova e dando a vitória para a sua concorrente, Eslovênia.
O resultado não agradou nada os fãs que foram imediatamente para as redes sociais reclamar, conseguindo chegar nos trend topics do Twitter. A decisão de eliminá-lo foi reprovada até mesmo por aqueles que não torciam pelo atleta, achando injusto, já que não havia nada mencionando a queda do objeto nas regras e que esta situação não deveria ser levada em consideração.
Após o ocorrido, o brother conversou com Eslovênia sobre o resultado. A sister afirmou que se houvesse acontecido com ela, também estaria chateada, no entanto, PA respondeu que estava tranquilo: “Eu até que tô de boa, quando não é pra ser, não é pra ser”.
Não se sabe se a emissora irá reavaliar a decisão e dar a vitória para Paulo, mas o fato é que os fãs ainda continuam revoltados e exigindo que mudem o posicionamento. Durante a tarde, também foi levantada nos trends a frase “AVON APOIA INJUSTIÇA” se referindo à empresa não fazer nada para mudar a situação.