Jojo Todynho torce para que Laís seja eliminada do BBB 22
A cantora comentou sobre a forma de jogar da sister e o desejo por sua eliminação
A cantora Jojo Todynho foi a convidada do programa “Encontro” com Fátima Bernardes exibida hoje (21) e comentou sobre os últimos acontecimentos da edição do BBB 22, onde afirmou sua torcida pela eliminação da participante Laís. Outros assuntos abordados no programa foram as recentes enchentes no município de Petrópolis.
Jojo comentou sobre a forma coerente de jogar de Arthur e como Laís é o seu oposto, tratando seus discursos com incoerência, e esquecendo que do lado de fora da casa, todos estão vendo o que está fazendo: “Eu estou aqui esperando 99% da saída dela”. Outro momento comentado pela cantora, foi a sua expectativa para que a cada semana o jogo mude, onde ao mesmo tempo que torce para os participantes do quarto Grunge, também torce muito para Lina, a elogiando muito por sua visão de jogo, sendo muito inteligente em seu discurso, além de coerente com o que afirma.
Ainda sobre a entrevista, Jojo comentou sobre a sua participação no reality show “A Fazenda”, afirmando que muitas vezes achou que estaria “cancelada” do lado de fora da casa: “A cada vez que eu ficava, o povo tá dando corda pra eu me enforcar”. Por outro lado, nunca acreditou que poderia ganhar o jogo, apenas reafirmava o pensamento a cada semana que sempre daria o seu melhor, e sendo verdadeira consigo mesmo: “Se as pessoas se identificarem comigo, gostarem de mim e votarem em mim, tá tudo bem!”.
Fátima Bernardes também não pode deixar de mencionar a participação de Jojo Todynho no "Dança dos Famosos". A cantora comentou que dançar no programa seria uma realização pessoal, pois sempre desejou fazer balé desde criança, porém como possuía muita energia, sua tia resolveu colocá-la para praticar luta.
O programa também abordou sobre as enchentes ocorridas no município de Petrópolis nos últimos dias, onde causaram novos desastres para a população que já vivia o luto devido às marcas deixadas no mês de fevereiro. Além das imagens da cidade mostradas, também teve a solidariedade e os comentários dos entrevistados sobre o assunto.