Maíra Cardi chama Will Smith de desequilibrado após tapa no Oscar
A esposa de Arthur Aguiar criticou o ator de Holywood e disse que ele pode bater na esposa
Acostumada a gerar polêmicas nas redes sociais, Maíra Cardi atacou novamente após a realização do Oscar 2022. Seguindo os passos da maioria dos internautas, a esposa de Arthur Aguiar comentou sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock e disparou várias críticas negativas ao ator do filme "King Richard: Criando Campeãs", afirmando que ele é desequilibrado e pode bater na esposa futuramente.
Primeiramente, Maíra concordou que a piada de Rock foi de extremo mau gosto e afirmou que entende a reação negativa de Will, mas ela não concorda com a agressão. "A atitude do Smith não foi legal. Óbvio que muitos comediantes não têm limite, e riem da dor do outro, e isso não é legal", disse a influencer.
Leia mais: Vídeo mostra o momento em que Will Smith dá tapa em Chris Rock
"Eu entendo, principalmente quando é uma dor de uma pessoa que a gente ama, mas a partir do momento que uma pessoa levanta e bate na outra, a gente questiona: 'até onde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa? E agora ele está batendo por ela, e quando ele bater nela?", completou Maíra, sugerindo que o vencedor do Oscar 2022 de melhor ator não tem equilíbrio emocional.
"Porque se uma pessoa se levanta daquela maneira, com aquele ímpeto, sem controlar as próprias emoções, no meio de uma premiação ao vivo cheia de pessoas, e dá um soco, porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual, isso possivelmente é ele na vida dele", continuou a esposa de Arthur Aguiar nos "stories" do Instagram, repreendendo os internautas que apoiaram a atitude de Will durante a cerimônia de premiação realizada no último domingo (27).
Você concorda ou discorda dos comentários de Maíra Cardi sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock?