'Quanto Mais Vida, Melhor' acerta no desenvolvimento de Guilherme e Flávia
A novela consegue se aprofundar mais na vida de cada personagem
Não é de hoje que a novela “Quanto Mais Vida, Melhor” vem tentando inovar para se manter relevante, e a fase atual chegou para virar os protagonistas de cabeça para baixo ao fazê-los trocar de corpos. Por mais que alguns espectadores acreditem que este período já durou tempo demais, é notável que um dos pontos mais altos foi o desenvolvimento dos personagens Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).
Ao fazê-los inverter os corpos, pudemos ver como cada um se saía na vida do outro, experienciando de perto as realidades completamente diferentes. Flávia pode ver de perto o drama que Guilherme sofre por ainda amar a sua ex-esposa, Rose (Bárbara Colen), além do relacionamento complicado com sua mãe, e seu sentimento de posse sobre o filho. Mas com o tempo conseguiu entender o que é ter o amor de uma mãe, algo que nunca teve em sua vida.
Guilherme conviveu com o duro dia a dia de Flávia, e a sua vida como dançarina do clube, além do seu complicado envolvimento com Tucão (Renato Livera), que traz um perigo para todos em sua volta. O médico teve que se desdobrar para ninguém perceber quem realmente era, mas conseguiu se sair bem até certo ponto. Um ponto muito interessante foi ver a relação com o pai de Flávia, que apoia o relacionamento da filha com um mafioso.
Por mais que a novela tenha vários pontos baixos, suas qualidades devem ser exaltadas, principalmente pelo trabalho de atuação dos protagonistas que não deixa nada a desejar quanto a imitar os detalhes de cada um. Não se sabe quando esta fase irá durar, mas ainda promete render muito desenvolvimento para cada personagem. Acompanhe o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo em “Quanto Mais Vida, Melhor”.