Ainda vai ter festa do líder no BBB 22? Confira a nova dinâmica
A aceleração do BBB 22 modifica algumas rotinas importantes dos confinados
O BBB 22 encara sua fase mais acelerada a partir da vitória de Gustavo na prova do líder. Desta vez, apesar da grande vontade do brother em curtir uma festa dedicada à sua vitória, o reality não terá mais espaço para as comemorações específicas de cada vencedor da prova do líder.
Isso porque a produção esquematizou um cronograma com rotinas aceleradas na fase do Top 10, com duas formações de Paredão por semana, sempre intercaladas pelas realizações da prova do líder e prova do anjo, com poucos dias de intervalo entre os acontecimentos principais da casa. Portanto, a festa do líder se torna inviável, conforme já aconteceu em edições passadas.
Gustavo demonstrou grande empolgação para curtir uma festa com bastante Rock and Roll, incluindo clássicos de bandas como Lynyrd Skynyrd, AC/DC e outras, mas seu desejo não se tornará realidade, afinal ele ganhou a liderança tarde demais para isso.
Contornando as críticas do público relacionadas ao elenco deste ano, o BBB 22 deve manter sua programação acelerada normalmente até o final, com a adição de algumas novas dinâmicas pelo caminho, mas a expectativa de internautas já estão baixas, sobretudo pela ausência de grandes rivalidades na casa.
Recapitulando o que foi dito por Tadeu Schmidt antes da prova do líder que forneceu o novo reinado para Gustavo, a dinâmica da semana funcionará assim: nesta sexta (1º), o Paredão será formado, e no domingo, acontece a eliminação, seguida por uma nova prova do líder e uma nova formação de Paredão durante o programa ao vivo.