Moa teme perder a guarda de Chiquinho em Cara e Coragem
Moa fica desesperado com a possibilidade de perder a guarda do filho para Rebeca
Chiquinho (Guilherme Tavares) sequer recorda totalmente do rosto de Rebeca (Mariana Santos), a mãe que o abandonou e saiu do Brasil em busca de uma nova vida em Cara e Coragem, mas o garoto pode se tornar o centro narrativo de uma grande batalha judicial após o retorno inesperado da personagem. Nos próximos capítulos da novela das sete, Moa (Marcelo Serrado) ficará preocupado com a possibilidade de perder a guarda do filho para a ex-esposa.
Quando as coisas começam a se intensificar devido à notícia inesperada nos jornais que atestava a morte de Clarice (Taís Araújo), Moa recebe um novo baque ao descobrir que Rebeca voltou ao Brasil, e não apenas para retomar sua vida no país, mas também para fazer exigências absurdas ao ex-marido.
Acompanhada do atual parceiro, Danilo (Ricardo Pereira), Rebeca ressurge para iniciar uma batalha pela guarda de Chiquinho, começando uma guerra problemática com o dublê, que não desistirá tão fácil do garoto, uma de suas principais razões de continuar trabalhando pesado nos sets de filmes, séries e comerciais retratados no roteiro da nova novela da Globo.
Tudo isso se mistura à turbulência gerada após a morte declarada de Clarice (Taís Araújo), que havia acabado de contratar ele e Pat (Paolla Oliveira) para um serviço de recuperação de uma importante fórmula descoberta por Jonathan (Guilherme Weber). Os dramas e mistérios estão só começando em Cara e Coragem.