Moa se aproxima de atriz e Pat sente ciúme em Cara e Coragem
A atriz é um ponto muito importante na investigação sobre a morte de Clarice
Moa (Marcelo Serrado) teve que ralar muito para conseguir uma vaga em uma produção para seguir uma pista que encontraram sobre a morte de Clarice (Taís Araújo), mas parece que a sua parceira não vai gostar do que verá. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) sentirá ciúme da aproximação do dublê com a atriz da produção.
Tudo acontece quando Moa consegue uma vaga de dublê em uma produção para encontrar Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), que estava em uma foto junto com Clarice, sendo uma das pistas sobre a morte da empresária. O dublê consegue se aproximar da atriz de forma bastante inusitada quando ele a confunde com Pat e começa a conversar despretensiosamente, gerando um certo interesse por parte dela.
Pat não percebe, mas sente ciúme de seu parceiro quando o viu conversando com Andréa, principalmente quando ela dispensa o trabalho de Pat como dublê, para ficar mais perto de Moa. O sentimento aumenta ainda mais quando a dublê vê o sucesso do comercial em que os dois aparecem atuando juntos, pois acredita que devia ser ela ali no lugar. Pat não sabe, mas nutre um grande amor por seu parceiro, que sempre está ao seu lado em todos os momentos quando ela precisa, sendo a sua base para suportar tudo o que está passando.
Moa também esconde o sentimento que tem pela sua parceira, pois sabe que ela é casada e não quer interferir no relacionamento entre os dois, respeitando Pat. Ainda veremos o casal de dublês se esforçando para esconderem o que sentem, para continuar trabalhando juntos.