Andrea Pratini dispensa Pat como dublê em Cara e Coragem
Andrea Pratini afirma que não precisa do trabalho de Pat como dublê em uma produção
A luta para conseguir se sustentar com o salário de dublê transforma as vidas de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em desafios cada vez mais intensos. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa se humilha a troco de nada, pois ele faz de tudo para conseguir um trabalho para Pat, garante a contratação da parceira mas ela é rapidamente dispensada pela atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), que já é conhecida por não fazer questão de dublês em suas cenas de ação.
Obviamente, Moa ficará preocupado com a situação, pois sabe perfeitamente as dificuldades que Pat está enfrentando para continuar oferecendo boas condições aos filhos e também para garantir cuidados dignos ao marido Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que sofre com uma doença desconhecida na trama.
Moa também enfrenta suas dificuldades, e não é à toa que ele se humilha para Armandinho (Rodrigo Fagundes), o chefe mais picareta que você verá em todas as faixas de horário das novelas da Globo. Folgado e relativamente covarde em suas propostas, Armandinho é uma das principais opções de contratação para a dupla principal do folhetim, mas Pat e Moa não querem enfrentar esta situação por toda a vida.
Para completar, Andrea se apaixonada repentinamente por Moa e começa a investir numa relação com o dublê, motivo pelo qual Pat ficará com ciúmes, afastando-se do marido e criando possibilidades complexas na cabeça.