Filhos de Tenório o acusam de racismo em Pantanal
Renato questiona as intenções de Tenório e acredita que o pai tem vergonha de assumir filhos negros
Atualmente, não há mais possibilidades de dúvidas relacionadas à maldade de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal, mas seus filhos "paralelos", frutos do relacionamento secreto com Zuleica (Aline Borges), serão responsáveis por grampear novas etiquetas de vilão no personagem, começando pelo instante em que Renato (Gabriel Santana) afirma aos irmãos que o pai tem vergonha de assumir filhos negros.
Indignado com a realidade da família, Renato será um dos precursores da revolta familiar contra o golpista, instigando os irmãos a raciocinarem logicamente sobre as verdadeiras intenções de Tenório e os perigos que o cercam.
Ladrão, vigarista, abusador e potencialmente racista, o personagem de Murilo Benício já prejudicou múltiplos personagens e continuará causando o inferno na vida de outros personagens, incluindo seus próprios filhos.
Além dos questionamentos de Renato, Tenório também terá que lidar com a rebeldia de Marcelo (Lucas Leto), que não aceita ficar longe de Guta (Julia Dalavia) e faz de tudo para viver um romance com a moça nos próximos capítulos, mesmo acreditando que ela pode ser sua meia-irmã.
O possível incesto deixará Tenório e Zuleica desesperados, mas como muitos já sabem, haverá um momento na trama em que a segunda esposa do vilão revela para todos que Marcelo, na verdade, é fruto de um abuso sexual que aconteceu pouco antes de Tenório entrar em sua vida. Uma coisa é certa: os próximos capítulos de Pantanal serão eletrizantes!