Rebeca briga com Moa para ter a guarda do filho em Cara e Coragem
Moa fica preocupado ao receber uma intimação para a audiência da guarda de Chiquinho


A volta de Rebeca (Mariana Santos) na vida de Moa (Marcelo Serrado) o deixou bastante surpreso, mas a situação ficou pior ainda quando ela se apegou novamente ao filho que havia abandonado com o pai durante muito tempo, e agora tomou uma grande decisão que vai infernizar o ex-marido. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) vai entrar em uma briga com Moa para garantir a guarda do filho de uma vez por todas.
Não está sendo nada fácil para Moa ver a sua ex-mulher se aproximando novamente de seu filho de uma forma tão intensa, a ponto de buscá-lo nos lugares onde ele estava sozinho sem nem ao menos avisar ao pai dele. Atitudes como essa deixam o dublê furioso e indignado com a ousadia de Rebeca, principalmente pelo tempo em que ela passou afastada do próprio filho após se casar com Danilo (Ricardo Pereira).

Claro que toda essa reaproximação de Rebeca com seu filho despertou a sua vontade de ser mais presente na vida da criança e iniciou uma disputa para conquistar a guarda de Chiquinho novamente, algo que deixou até o seu marido confuso. No entanto, Moa não pretende deixá-la levar seu filho dessa forma, e irá lutar com unhas e dentes para ganhar essa disputa.
Rebeca ainda vai conseguir com que seu advogado apresse os papéis com a data da audiência da guarda de Chiquinho, deixando Moa bastante preocupado quando recebe a intimação. Essa disputa ainda será longa e repleta de reviravoltas para os dois lados, pois nenhum deles está disposto a perder algo tão importante quanto o filho.
Sobre o autor
