Kaká dá o troco em Pat e vira dublê de Andréa em Cara e Coragem
Andréa dispensa Pat e chama Kaká Bezerra para substitui-la em uma grande produção
Assim como os filmes norte-americanos mostraram ao longo das últimas décadas o caos e a desigualdade presentes nas produções de filmes, séries e afins, a novela Cara e Coragem aproveita um tema semelhante para exemplificar o quão difícil pode ser trabalhar no setor audiovisual brasileiro, descatando a função de dublê de ação como uma das mais emblemáticas já vistas até hoje. Pat (Paolla Oliveira) batalha para conseguir trabalhos suficientemente rentáveis para garantir o sustento da família, e nos próximos capítulos, ela ficará perplexa ao perceber que perdeu um posto importante para Kaká Bezerra (Kaysar Dadour).
A reviravolta funcionará como uma espécie de troco, afinal Pat não pensou duas vezes antes de exigir que Moa (Marcelo Serrado) substituísse Kaká em uma ocasião recente, aproveitando o exato instante em que o personagem de Kaysar se machucou durante um movimento para descarta-lo da jogada e colocar seu parceiro no lugar. Agora, Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) dispensou Pat de uma produção e está prestes a convocar Kaká como substituto.
Pat ficará decepcionada, afinal o trabalho já havia sido garantido graças a alguns movimentos de peças de Moa, que usou seu poder de persuasão para trabalhar ao lado da amiga no projeto. No entanto, Andréa e Pat se estranharam logo de imediato, criando uma relação problemática em que a atriz se interessou romanticamente por Moa e creditou a Pat uma figura de risco no caso de um possível envolvimento amoroso.
Kaká Bezerra ganha o trabalho, mas Pat retornará ainda mais forte nos capítulos seguintes, demonstrando seu total potencial como dublê e dando passos mais largos em busca de sua própria agência.