Benê é rejeitado por Olívia e demitido por Violeta em Além da Ilusão
Benê sofre as consequências da mentira que guardou sobre o parentesco da filha na novela
O segredo guardado a sete chaves por Benê (Claudio Jaborandy) já não está tão escondido, e as consequências desta grande mentira serão graves para o operário, que será rejeitado por Olívia (Débora Ozório) e até demitido por Violeta (Malu Galli) nos próximos capítulos de Além da Ilusão.
A expressão "fundo do poço" apareceu algumas outras vezes por aqui, mas em nenhuma ocasião a queda da normalidade para a sarjeta foi tão rápida quanto será com Benê, que sempre cuidou de Olívia com máximo amor e será rejeitado pela ativista assim que entregar a verdade sobre a adoção, contando detalhes sobre a história e gerando repulsa automática na filha de criação.
A rejeição acontecerá principalmente por causa do acobertamento às ações de Afonso (Lima Duarte), que sequestrou a filha recém-nascida dos braços de Heloísa (Paloma Duarte) e entregou para Benê, exigindo que ele criasse a menina como se fosse sua filha, sem revelar absolutamente nada para ninguém.
Para completar, Olívia é fruto de um abuso sexual praticado covardemente por Matias (Antonio Calloni) na trama, e este será o ponto mais delicado da história, afinal a ativista vai se unir à mãe biológica para tentar exterminar o mal de uma vez por todas no folhetim de Alessandra Poggi.
Muita coisa está em jogo em Além da Ilusão, e não há dúvidas de que a fase ruim de Benê será revertida, afinal o público já está cansado das constantes derrotas para os personagens de bom coração e as vitórias cada vez mais absurdas dos vilões.