Cara e Coragem: Rebeca usa queda de Chiquinho contra Moa no tribunal
Rebeca não poupará esforços para acabar com a alegria de Moa na novela das sete
Rebeca (Mariana Santos) voltou determinada a acabar integralmente com a alegria de Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem, iniciando uma guerra jurídica para obter a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) e gastando uma dose extra da fortuna de seu atual marido, Danilo (Ricardo Pereira), para dissipar qualquer chance do dublê vencer a audiência. Nos próximos capítulos, ela usará uma queda de Chiquinho para acabar com as esperanças do ex-marido no tribunal.
Repulsiva para quase 100% dos espectadores, Rebeca é o famoso exemplo a não ser seguido, afinal ela abandonou o filho pouco após o nascimento e não deu satisfações a Moa depois de se casar com o melhor amigo do dublê. Cercada de luxo, a megera ainda retorna para o Brasil com o intuito de disputar a guarda com Moa, que sempre demonstra um enorme carinho e preocupação com o garoto, apesar de ficar ausente por longos períodos devido aos esforços no trabalho.
É curioso que a novela tenha inserido uma situação atípica em que a mulher é responsável pelo abandono, mas espera-se que esta estratégia guarde outros frutos mais para frente, afinal este é apenas um dos núcleos do folhetim que estreou há pouco tempo na grade oficial da Globo.
Moa tem seus erros, assim como Rebeca também deve ter algum acerto guardado em sua mente, camuflado pela necessidade obsessiva de viver como rainha e de estragar a vida das pessoas ao redor. Seria possível uma reconciliação entre Moa e Rebeca, ou o dublê está destinado a ficar com Pat (Paolla Oliveira)? As dúvidas permanecem no ar.