Armandinho aceita depor contra Moa em Cara e Coragem
Armandinho se junta a Rebeca para difamar Moa nos próximos capítulos da novela das sete
Todos os recursos que estiverem ao alcance de Rebeca (Mariana Santos) serão utilizados para alterar a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) e deixar Moa (Marcelo Serrado) na zona mais profunda do poço em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela, a ex-mulher do dublê consegue convencer Armandinho (Rodrigo Fagundes) a depor contra Moa em uma falsa entrevista.
Fingindo ser uma repórter, Rebeca se aproxima de Armandinho até determinar que sua principal intenção é difamar a carreira e a integrigade pessoal de Moa. Para piorar a situação do parceiro de Pat (Paolla Oliveira), o personagem de Rodrigo Fagundes não vai nem titubear antes de dar início a uma série de depoimentos absurdos sobre Moa, fornecendo exatamente a munição que Rebeca queria para derrubar o ex-marido facilmente no tribunal.
Apesar disso, Moa terá seus trunfos durante a audiência de guarda, mantendo-se calmo para determinar que ama o filho e fará de tudo para evitar que ele tenha uma vida infeliz ao lado da mãe. No entanto, o dublê será sincero ao dizer que gostaria de entregar ainda mais sua presença para o garoto, confessando que passa parte do tempo ocupado demais com o trabalho mas não poupa esforços para dar as melhores condições a Chiquinho.
Enquanto isso, Rebeca, que abandonou o menino há anos, continua expondo sua falta de caráter e empatia com golpes cada vez mais ridículos na trama, garantindo olhares tortos do público a cada nova cena e tornando-se uma das personagens menos queridos de Cara e Coragem.