God Of War Ragnarök ganha data de lançamento para novembro
O jogo exclusivo para PS4 e PS5, será lançado em novembro deste ano.


Os fãs de Kratos e Atreus podem se alegrar, pois God Of War Ragnarök já tem data de lançamento. Após rumores sobre um possível adiamento e uma pressão insistente dos fãs, o jogo feito pela Santa Monica Studios confirmou nesta quarta (6) o lançamento do game para o dia 9 de novembro de 2022.
God Of War: Ragnarök promete ser o último da franquia ambientado na mitologia nórdica, já que Ragnarök é o nome dado ao apocalipse desta cultura. Durante o jogo, veremos pai e filho assistindo a destruição dos 9 reinos, o que causará conflitos sobre o que ambos farão nesta situação.
Além do próprio game, God of War: Ragnarök terá edições especiais contendo vários itens dentro do jogo, e até mesmo uma réplica em tamanho real do Mjolnir. Outro fator curioso e interessante é que quem adquirir a versão do game para PS4, poderá fazer o upgrade para PS5, por apenas 10 dólares.

A PlayStation divulgou o trailer do jogo, nomeado como God Of War: Ragnarök “Father and Son”, pai e filho em inglês. Nele é mostrada a parceira de pai e filho onde ambos enfrentam criaturas mitológicas culminando na aparição de Fenrir lobo monstruoso da mitologia nórdica.
Novos inimigos virão porém não deve-se esquecer que Thor, filho de Odin, busca vingança após Kratos matar Modi e Magni, filhos do deus do trovão no último game da franquia, além disso Freya lamenta a morte de seu filho Baldur, e promete dar o mesmo destino ao “fantasma de esparta’. Outro ponto a ser desenvolvido é a ascensão de Atreus como um deus, lidando com a verdade sobre sua divindade e sua relação com seu pai.
Para quem deseja relembrar a história de Kratos e Atreus antes da chegada de God of War Ragnarök, vale lembrar que o jogo de 2018 ainda se encontra disponível para os assinantes das plataformas PlayStation.
Sobre o autor
