Sergio Guizé retorna à faixa das seis na novela 'Mar do Sertão'
O ator de 42 anos ganhou um papel de destaque na próxima novela das seis da TV Globo
Romance, traição, guerras e sotaques carregados ainda vão durar muito tempo na TV. Em agosto, a novela "Mar do Sertão" entra oficialmente na grade da Globo e deve manter a boa audiência conquistada por Além da Ilusão na faixa das seis, além de estender o clima rural presente em Pantanal, atualmente em exibição no horário nobre da emissora. Entre os fortes nomes no elenco, Sergio Guizé entra como um forte candidato a destaque na trama.
Experiência com cavalos ele já tem, ou melhor, com o burro Policarpo na novela Êta Mundo Bom, onde o ator de 42 anos deu vida ao humilde Candinho. Agora, Guizé encara o desafio de interpretar o vaqueiro Zé Paulino, que é dado como morto e fica desaparecido por 10 anos, retornando à trama para recuperar o amor de Candoca (Isadora Cruz), que se aproxima de Tertulinho (Renato Góes) durante a ausência do marido.
Mais uma vez, Sergio Guizé assume a figura do herói batalhador, que passa por cima de todos os riscos para obter respostas justas aos seus esforços e proteger as pessoas ao seu redor. Um dos fatores primordiais para incentivar a luta de Zé Paulino será o intenso regime de poderes concentrados na região, motivo pelo qual ele se dividirá entre o amor por Candoca e a necessidade de encontrar a melhor solução para os trabalhadores honestos que sofrem para se sustentar.
Mar do Sertão também contará com outros grandes talentos, a exemplo de Enrique Diaz, que fez uma passagem brilhante por Pantanal e agora assina o personagem Timbó, além das jovens Theresa Fonseca e Mariana Sena, que interpretam Labibe e Lorena, respectivamente. "Mar do Sertão" estreia em 22 de agosto na Globo.