Eugênio repreende machismo de Joaquim em Além da Ilusão
Eugênio solta o verbo contra o afilhado e o deixa sem palavras na novela das seis
Joaquim (Danila Mesquita) ainda não ouviu críticas suficientes para perceber que sua psicopatia é um dos maiores males em Campos, mas Eugênio (Marcello Novaes) não aguentará mais as atitudes do afilhado nos próximos capítulos de Além da Ilusão, repreendendo o machismo do canalha e soltando o verbo de uma forma que ninguém nunca o viu fazer anteriormente.
Eugênio ficará motivado a criticar Joaquim após perceber que Isadora (Larissa Manoela) está quase ficando louca de tanto ser humilhada pelo novo marido. Revoltado, o padrinho do vilão vai disparar tantas verdades que o rapaz não conseguirá revidar, permanecendo imóvel enquanto é colocado em seu devido lugar.
Para se ter uma ideia, Joaquim ainda continuará provocando situações degradantes na novela das seis, começando pelas ameaças contra Isadora, incluindo uma cena em que ele praticamente a obriga a aceitar suas condições no casamento, afirmando que cedo ou tarde eles irão consumar o matrimônia em uma noite apaixonante. Isadora, é claro, sente calafrios só de imaginar a cena de terror.
Eugênio fará o que for preciso para colocar algum tipo de juízo na cabeça de Joaquim, mas já é tarde. Surtado em regime integral, o cúmplice de Úrsula (Bárbara Paz) não tem mais salvação, e caberá aos heróis da novela a missão de instalar um freio definitivo para as ações absurdas do antagonista.