Joaquim será traído e descartado por Úrsula em Além da Ilusão
O vilão será abandonado pela mãe em um momento crucial na novela das seis
A aliança entre Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz) sempre foi um ponto determinante para romper a paz dos protagonistas de Além da Ilusão, e é exatamente o rompimento desta união que provocará as maiores reviravoltas na novela das seis. Nos próximos capítulos, o vilão enfrentará um perrengue ao ser investigado pela morte de Abel (Adriano Petermann) e será traído pela mãe, a verdadeira culpada pelo crime, pulando do triunfo para o fracasso total.
Descartado por Úrsula, Joaquim enfrentará os piores lados da mãe adotiva e percebe que sempre esteve sozinho, a mando da megera. Primeiramente, Onofre (Guilherme Silva) será preso injustamente pelo assassinato, evidenciando o racismo e a injustiça imperante em Campos na medida em que o operário é detido por um crime que não cometeu, justamente no período em que alcança as melhores conquistas pessoais.
Não será fácil para Úrsula virar as costas para o filho, mas ela entende que está na hora de agir por conta própria, mesmo que seja necessário enviar Joaquim para a prisão em seu lugar. Como já é de se esperar, o remorso baterá à porta da vilã, que não conseguirá viver tanto tempo com a culpa e tomará uma atitude drástico pouco antes do final da novela.
Em breve, Além da Ilusão deixa oficialmente a grade das 18h na Globo, e como manda o figurino, as últimas semanas de exibição serão recheadas de reviravoltas, intrigas e romance. Continue conectado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe.